segunda-feira, 27 de junho de 2011

Review - Red Johnson’s Chronicles - Review de Red Johnson’s Chronicles

Jogo: Red Johnson’s Chronicles 

Desenvolvedor: Lexis Numérique

Disponível em: PlayStation Network

Os problemas divulgados da Sony, tem sofrido recentemente (com o hacking de sua PlayStation Network) significaram tempos difíceis para os desenvolvedores independentes de jogos. Aqueles que estavam contando com a PlayStation Network para distribuir seus jogos ficaram com nenhum canal através do qual liberar seus títulos. Jogos foram adiados, DLC adiadas, e as empresas que estavam apenas usando a PSN não foram capazes de vender seus produtos.

Um dos jogos que foi adiado de sua janela original de lançamento de Abril e adiado até junho é um jogo de detetive nova noire inspirada no disfarce do francês Lexis Numérique. Intitulado Red Johnson´s Chronicles (sem piadas por favor), o jogo conta a história do que parece ser o primeiro de uma série de casos de um novo Detective privado. você pode ajudar Red a resolver o misterioso assassinato e, mais ao ponto, vale a pena o seu tempo?

HISTÓRIA: A cidade de Metropolis joga em casa para o escritório do detetive privado Red Johnson, que ajuda a polícia quando eles têm muitos casos e não tem tempo suficiente para resolvê-los todos. As ruas estão sujas e cheio de pequenos vigaristas, e é seu dever entrar na pele do adorável velhaco Red, para encontrar as pistas e resolver os enigmas que irá revelar a verdade por trás do assassinato de um homem desconhecido.

A história desenrola-se como qualquer romance policial tradicional. Trazido para ajudar um policial trapalhão, Robert "Red" Johnson é confrontado com uma série de personagens decadentes e perigosas mulheres, nenhum dos quais dispostos a ajudar. Como você vai através de suas investigações, é revelado que não há falta de pessoas que queriam a vítima morta, tornando-se ainda mais difícil identificar o verdadeiro culpado. Auxiliado apenas por seu fiel inventário de ferramentas e gadgets, e seu informante Saul, Red funciona através de uma série de quebra-cabeças e quick-time, seqüências para construir um caso forte o suficiente para o dedo do assassino.

GRÁFICOS: Usando uma mistura de modelos de personagens totalmente em 3D e cenários pré-renderizados, o jogo é apresentado em alta definição, e olha devidamente sujo, em um bom caminho. Para um lançamento na PSN, a integridade gráfica é certamente alta, com boa animação e imagens nítidas Os fundos podem parecerem ser planos, cenários pintados, mas caminhando por uma cena de crime em alguns locais podem provocar para fazer a transição e zoom in ou out, revelando o que cada área tem, na verdade foram totalmente modelados em 3D impressionante. Cada local tem um caráter forte para ele e possui uma adequada sensação de pulp-fiction que se adapta a história. Há também um monte de pequenos detalhes como fumaça e efeitos de ambiente, que contribuem para a sensação noire em geral. Isto, em parceria com o figurino, dá aos jogadores uma sensação de uma cidade atemporal que nunca dorme, e onde a criminalidade é desenfreada.

Um problema, no entanto, é o fato de que, porque cada área é tão cheia de detalhes, alguns deles parecem demasiado pequenos para serem vistos confortavelmente a olho nú. Mesmo em uma televisão HD relativamente grande de ecrã plano, há momentos em que o texto em um item, como um pequeno pedaço de evidência no chão, por exemplo, não pode ser facilmente visto, pois é muito pequeno. Este problema não é exclusivo deste título, mas em um jogo onde você precisa encontrar os pequenos detalhes e verificar cada pista, ele apresenta um problema infeliz.

Dito isto, o jogador é ajudado um pouco pelo fato de que o cursor utilizado para a digitalização de cenas de crime, é bem grande, e indicará quando há um item ou objeto de interesse. Por exemplo, um olho aparecerá quando algo pode ser examinado, ou engrenagens quando algo pode ser usado. Uma regular aventura talvez, mas que não ajuda quando certos objetos não aparecem claramente. Esta situação é sauva pela inclusão de uma lupa opcional no cursor, que fará pequenos itens aparecerem ligeiramente maior quando pairava sobre eles, mas você ainda precisa saber onde procurar para que isso seja de alguma ajuda

SOM: A música ajuda a definir o tom ainda mais com jazz grooves e blues moody riffs, o jogo coloca-se mais na categoria de histórias de detetive noire, revelando o que e dá o misterioso gameworld uma emocionante vantagem. Algumas peças de música podem ser usadas, também regularmente, ou repetido em breve, mas a música é de um padrão alto o suficiente e se encaixa bem no jogo o suficiente para que este não se torne um problema.

Os efeitos sonoros são bons, e ajudam a ilustrar o que está acontecendo em determinadas situações não verdadeiramente se destacando, mas revelando o que, mas é a dublagem que é mais impressionante Apesar de não fazer uso de qualquer grande nome de atores e sendo desenvolvido por uma produção muito pequena, as surpresas do jogo com sua atuação de voz de alta qualidade e scripting confiante. Red em particular aparece como um cara simpático, e sua voz realmente faz o personagem. Ele faz piadas e brinca, mas sem a grande atuação e seu tom de voz , muito se perderia na execução, outro exemplo é o Diretor de Robert, que pode vir através como apenas um outro policial, revelando o que a convivência irritante de sua voz que verdadeiramente molda-o como o incompetente imbecil que ele realmente é.

JOGABILIDADE: Ao contrário de alguns dos seus concorrentes de jogo de detetive, este título não é apenas pedir que você seja um caçador de pixels e combinar cada tela em busca de pistas O jogo é quebra-cabeça pesado e isso pode variar de quebra-cabeças onde você simplesmente tem que encontrar o item para o slot correto, para deslizar a peça do quebra-cabeças, para os instrumentos musicais. Existe uma grande variedade de diferentes tarefas que são dadas para resolver, e estas até mesmo fazer uso dos controles de movimento SIXAXIS com bons resultados, por exemplo, quando você necessidade de sacudir alguma poeira de um artigo de idade. Embora alguns puzzles são em 2D, os mais complexos são em 3D, onde Red deve investigar todos os lados e aspectos de um objeto ou item, e manipulá-lo para produzir os resultados desejados. Isso requer o uso de ambos os analógicos e ferramentas de lupa, e realmente faz o jogador sentir como eles estão fazendo um trabalho de detetive.

Além do quebra-cabeças que formam a maior parte principal do jogo, há também seções de análise, as conversas e até mesmo em quick-time events. Análises que envolve comparar a digitalização de pistas com o seu equipamento a fim de ganhar ainda mais evidência a partir dos itens que você encontrou. Comparando duas fotos pode, por exemplo, revelar que duas pessoas aparentemente não estão relacionadas são a mesma coisa, ao mesmo tempo verificando seus arquivos de um antigo caso pode ajudar a encontrar um endereço importante que você precisa para avançar.

Conversas são tratados muito bem no sentido de que cada vez que você pode fazer uma pergunta, você é cronometrado. Isto pode ser frustrante se você repetidamente escolher as opções de caminho errado, mas ajuda a perpetuar a sensação de que você está interrogando um suspeito difícil e demorado é da essência. Um pequeno erro e que o assassino poderia ir livre, de modo que o elemento cronometrado aumenta a tensão. Há também curtos quick-time events pontilhados do jogo durante as cenas que exigem mais ação, variando assim o ritmo do jogo. operacional de uma forma similar aos encontrados em Heavy Rain, todos estes são prestados em preto e branco e têm animações muito suaves, tornando-os uma adição à moda para o jogo. no entanto, eles podem se tornar frustrantes se você executar um movimento errado e tem que começar de novo.

Quanto mais rápido você resolver um puzzle ou completar quick-time event, e menos enganos feitos na uma conversa, mais dinheiro você irá ganhar, o que é importante para o sistema de ajuda. do jogo Saul, seu informante, dobra-se como um livro dica, e você pode usar os créditos que você ganhou durante o caso para perguntar a Saul para obter dicas sobre quebra-cabeças quando você ficar preso. Há indícios geralmente três ou mais, que começam baratos, básicos e às vezes vagos, passando a instruções mais caras, mas mais precisas.

Este é um sistema bom como muitos jogadores hoje em dia não querem ser presos por muito tempo. No entanto, o fato de que você tem que ganhar dinheiro para comprar dicas significa que o jogo não está dando as respostas também livremente, e ainda apresenta um desafio. Dito isto, se ficarem presos perto do final de um quebra-cabeça, às vezes você vai encontrar as dicas mais baratas, que irá se referir a partes do quebra-cabeça que você já tenha concluído, por isso você sente que está desperdiçando tempo e dinheiro ao ter que ler as mais simples sugestões quando você realmente precisa para pular direto para as grandes armas. Apesar deste problema, o sistema é sólido e reduzirá em um monte de frustrações, eliminando a necessidade de arrasto na internet para orientações. Juntamente com uma seção tutorial extenso que cobre a estágios iniciais do caso, os jogadores de qualquer habilidade devem ser capazes de começar esta investigação.

LONGEVIDADE: Ser uma experiência unicamente single-player e só com um caso para investigar, o jogo não é curto. Há um valor replay pouco além de tentar resolver cada quebra-cabeça o mais rapidamente possível, a fim de acumular o máximo de dinheiro possíveis para obter todos os doze troféus , você terá que se submeter Jogadas múltiplas, mas é bastante provável que você não vai querer ao esforço de fazê-lo porque, como uma vez um quebra-cabeça tenha sido resolvido de uma vez que detém nenhum desafio real . Há rumores de que o apelido "Chronicles" refere-se ao fato de que este será um episódio de uma série de casos, mas para $ 12,75, pode-se esperar um tempo de vida um pouco maior do título, não sendo parte de uma maior experiência.

Veredito: Além de seu comprimento relativamente curto, Red Johnson´s Chronicles é um título muito polido, e mostra o que pode ser alcançado quando altos valores de produção num jogo só para download. Graficamente, o jogo impressiona, e tem um forte trabalho de áudio, ambos, que dão ao jogo um sentimento forte de lugar e caráter. Este não é simplesmente um outro jogo de detetive sem rosto. as pessoas parecem totalmente arredondadas protagonistas eo mundo parece um cenário autêntico para um terrível crime os puzzles são em grande parte inteligentes e lógicos, mantendo um bom nível de desafio, por isso é uma vergonha que não podiam ir um pouco mais. Apesar do nome infeliz e do lançamento conturbado do jogo na PlayStation Network, Red Johnson´s Chronicles se destaca como um título forte para aqueles que procuram exercitar seus cérebros, e não os seus reflexos.

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