quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Devil May Cry - Capcom anuncia Devil May Cry HD Collection

Que maneira de começar a semana, a Capcom hoje confirmou e detalhou o Devil May Cry HD Collection, e que ele vai estar disponível para compra no início de 2012.

Vamos ir direto ao que interessa aqui, a coleção está chegando ao PlayStation 3 e Xbox 360 e vai conter Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante’s Awakening Special Edition, tudo em alta definição.

O primeiro Devil May Cry veio em 2001, e desde então tornou-se um título muito popular em todos os lugares entre os jogadores. Como mencionado, a versão incluída de Devil May Cry 3 será a "Dante’s Awakening Special Edition", que a Capcom descreve como a "edição definitiva". Eles podem muito bem estar certos, pois ele contém o modo turbo (o jogo 20% mais rápido, mais sangrento!), o modo Bloody Palace (um modo de sobrevivência contendo níveis até 9999 - sim, 9999), e a possibilidade de jogar como o irmão de Dante, Virgil.

Você está animado sobre esta notícia? Deixe-nos saber nos comentários abaixo, mas não antes de desfrutar esta galeria de screenshots, que contêm "antes" e "depois". Se você não pode dizer qual é qual, você deve ser cego. mesmo vendo algumas dessas imagens que trouxeram de volta lembranças para nós, não podemos esperar!


Devil May Cry HD Collection será lançado no início de 2012 para Xbox 360 e playStation 3.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário