sexta-feira, 21 de outubro de 2011

GTA 3 - Grand Theft Auto III Trailer de 10 anos nos leva a uma viagem nostálgica

Grand Theft Auto 3 está de aniversário no sábado, dia 22 de outubro, e a Rockstar Games estará comemorando o aniversário de dez anos do jogo que revolucionou o genero sandbox nos video-games. Grand Theft Auto III foi lançado há uma década e sua influência ainda se faz sentir durante todo o jogo moderno.

Na semana passada, o fundador da Rockstar Sam Houser anunciou que a empresa estava trabalhando em um edição especial de aniversário um re-lançamento, e que estariam disponíveis em iOS e dispositivos Android. No trabalho para essa libertação, a equipe de desenvolvimento elaborou um novo trailer  nostálgico para o título - que apresenta ação, e cutscenes do jogo clássico.

Grand Theft Auto III revolucionou a série. Tomá-lo de ser um shooter, para um full-3D, mundo aberto, fator climatico. As qualidades cinematográficas e valores de produção estavam à frente de seu tempo e ao contrário de qualquer outra coisa no mercado. Desde a sua liberação, outros editores têm se esforçado para alcançar a Rockstar Games, e a Rockstar foi refinando a mesma fórmula vencedora visto isso no título. Vai ser emocionante ver que recursos extras serão adicionados para a versão móvel do jogo, e como o título mantém-se, dez anos depois.

Confira o novo trailer abaixo:

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário