sexta-feira, 11 de novembro de 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim - The Elder Scrolls V Skyrim video pré-lançamento

Com a próxima edição do The Elder Scrolls faltando apenas um dia, a Bethesda liberou o vídeo final antes que possamos por nossas mãos sobre ele. Este vídeo mostra as animações para este título muito aguardado em toda a sua glória. Na verdade de acordo com site oficial da Bethesda, o clipe (intitulado "A Big Mountain to Climb") mostra a captura de movimentos que a equipe tinha que fazer para estas animações incríveis.

Na verdade, eles ainda tiveram que construir um sistema novo de captura de movimento para pressionar os limites e fornecê-lo com incríveis animações no jogo, que foram realizados principalmente por um senhor chamado Jangjoon Cha, que praticamente realizou os movimentos finais de combate para a captura.

The Elder Scrolls V: Skyrim estará disponível para compra no Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 11 de novembro, onde você vai começar a explorar o mundo de humongous e matar dragões, um balde cheio de aventura, então prepare-se para sexta-feira. Enquanto isso, aqui está o vídeo clip para você se divirtir!



The Elder Scroll V: Skyrim estará disponível para compra em 11 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário